Apesar de toda a hipocrisia no discurso criticando o bônus, a oposição teve que admitir que a bonificação é um direito dos trabalhadores e uma conquista do STMC

Com a aprovação dos vereadores em duas sessões extraordinárias, agora é ir para sanção do prefeito Dário Saadi e o pagamento no dia 30 de novembro. Serão R$ 30,5 milhões, com um salário-referência para trabalhadores da Educação e da Fumec.
Mais uma vez, os vereadores de oposição foram hipócritas com um discurso contra o bônus na tribuna, mas votaram a favor. Até falar que o dinheiro é do Fundeb e não é; e mentir que a luta foi apenas dos trabalhadores, quando a batalha foi do STMC. Já o vereador de oposição que apresentou emendas, nem foi na sessão votar.
O bônus é uma CONQUISTA do STMC. Todos os anos lutamos muito na Campanha Salarial para conseguir essa valorização. Nossa batalha sempre é para garantir o bônus e para que todos os servidores da Educação recebam o dinheiro, sem os critérios impostos Secretaria Municipal da Educação (SME).