SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/06/2024

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Sindicalizados não precisam protocolar pedido de recusa do pagamento da Taxa Assistencial e os NÃO SINDICALIZADOS devem vir até a SEDE DO SINDICATO

Não adianta os servidores e servidoras da ativa não sindicalizados protocolarem o documento no RH da Prefeitura de Campinas ou no Protocolo Geral do Paço Municipal


O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), Tadeu Cohen, explica em vídeo sobre o procedimento para fazer a recusa do desconto da Taxa Assistencial através de carta/manifestação escrita e individualizada a ser apresentada em duas vias, pessoalmente, na Sede do Sindicato. Lembrando que os recursos são para fortalecer o nosso Sindicato e a luta dos servidores.
 
Os companheiros e companheiras sindicalizados NÃO precisarão vir até a Sede do STMC e trazer a carta de recusa com o número da conta corrente. Já os NÃO SINDICALIZADOS OBRIGATORIAMENTE DEVEM VIR, PESSOALMENTE, ATÉ A SEDE DO SINDICATO DE 17 A 21 DE JUNHO.
 
“Os companheiros e companheiras sindicalizados da ativa não precisam vir até a Sede do Sindicato trazer o documento com o número da conta. Mas os servidores da ativa não sindicalizados tem que vir até a Sede do Sindicato com a carta constando o número da conta corrente para a devolução do dinheiro. Não adianta protocolar a carta na Prefeitura de Campinas”, esclarece Tadeu. 

Reforçamos que os aposentados, aposentadas e pensionistas (sindicalizados ou não) NÃO TERÃO O DESCONTO DA TAXA ASSISTENCIAL.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665