Mesmo com a reforma, a unidade de saúde ainda tem vários problemas como refeitório dos trabalhadores muito pequeno e banheiro feminino sem condições de uso
Um enorme absurdo e completa falta de respeito foi a obrigação de os servidores realizarem a limpeza e a remoção dos entulhos da reforma. Os trabalhadores foram informados que o contrato de execução do serviço pela empreiteira não previa a remoção dos restos de materiais e nem a limpeza do CS após o fim da obra.
Na vistoria, nossos diretores constataram que, mesmo com a reforma, o refeitório dos funcionários continua inadequado e precário para atender a demanda dos trabalhadores. O banheiro feminino está sem condições de uso.
Há móveis do posto sucateados e quebrados, como cadeiras de dentistas. Outros móveis velhos e sem uso estão entulhados no local. Além de prejudicar o dia a dia de trabalho dos servidores, também afeta o atendimento dos pacientes.
O STMC está pedindo providências urgentes da Prefeitura de Campinas sobre os problemas encontrados no CS Campo Belo. Também solicitamos explicações acerca do desvio de função dos funcionários do posto que foram obrigados a limpar o lugar e fazer a remoção dos entulhos da obra.