Administração Municipal divulgou no Diário Oficial (DOM), do dia 30 de novembro, sobre o começo do trabalho a distância autorizado pelo poder público
O governo listou as secretarias que foram autorizadas a permitir que funcionários que atendam aos requisitos do programa possam realizar as funções de forma híbrida. São elas Administração, Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Comunicação, Cultura e Turismo, Educação, Finanças, Gestão e Controle, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Justiça, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Saúde, Trabalho e Renda, Urbanismo e Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e a Procuradoria Geral do Município.
As informações foram publicadas no Diário Oficial www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial do dia 30 de novembro. Os servidores e gestores que tiverem dúvidas sobre os Planos de Trabalho, os Termos de Adesão Individual ou capacitação devem ligar no (19) 2515-7132 (com Alice). Para saber sobre a utilização do Redmine fale no (19) 2116-0330 (Giovanna - NITI).
O STMC também fica à disposição dos companheiros e companheiras que precisarem do auxílio da entidade sobre o teletrabalho.