SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
05/04/2021

ATENÇÃO TRABALHADORES/AS DA EDUCAÇÃO: Façam o cadastro para a vacinação contra a Covid-19

Governo do Estado pede para que os profissionais da área de Educação, a partir de 47 anos, entrem no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e se cadastrem para receber a primeira da dose da vacina


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos servidores/as da Educação, a partir de 47 anos, que o governo do Estado abriu o cadastramento para a vacinação contra a Covid-19. Reforçamos que o STMC luta para que todos os trabalhadores/as, independente da idade e da função que exerça nas escolas, sejam vacinados antes do retorno das aulas presenciais. Em Campinas, elas estão suspensas até 11 de abril.

De acordo com governo do Estado, a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da Educação começa em 12 de abril e terá um calendário por idade, assim como vem acontecendo com os grupos prioritários. O governo diz que na primeira etapa da vacinação serão 350 mil doses para trabalhadores desde creche até o ensino médio de colégios públicos e privados.

Para o cadastro, os profissionais devem acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, será enviado um link no email indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro. Caso você não receba o email, olhe a caixa de spam.
O profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município e cargo ocupado. De acordo com o governo do Estado, também será necessário anexar os holerites dos meses de fevereiro e março.

As informações passarão por uma análise e uma validação. O trabalhador/a vai receber um email com o comprovante VacinaJá Educação. O documento terá um QRCode para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação, o trabalhador/a precisa apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados. Se a documentação não for apresentada ou o número de CPF não conste no comprovante apresentado, o profissional não será imunizado.

Por isso, atenção na hora de fazer o cadastramento e também leve todos os documentos no dia da vacinação.

O cadastramento não é o agendamento. Isso é de responsabilidade da Prefeitura de Campinas. Esperamos que o prefeito Dario Saadi anuncie com urgência o início do agendamento. 

STMC em Defesa da Vida e da Educação!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665