Diretores do Sindicato foram conversar com trabalhadores e cobrar condições seguras e dignas de trabalho da Prefeitura. Falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) é uma das principais reclamações.
O objetivo é garantir condições seguras e dignas de trabalho e exigir que a Prefeitura de Campinas forneça Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os trabalhadores. O trabalho intenso do Sindicato já resultou na solução de problemas em unidades como o Centro de Saúde Paranapanema e Centro de Saúde Eulina.
Na segunda fase, os nossos diretores estão visitando mais cinco unidades básicas de saúde, as unidades da Rede Mário Gatti e também iremos nas unidades de apoio e assistência social e nas policlínicas.
“Estamos seguindo um cronograma estabelecido no âmbito de trabalho da nossa força-tarefa. Mas os servidores podem denunciar condições precárias de trabalho e falta de EPIs. Estamos atuando diretamente para exigir a solução dos problemas”, diz o diretor do STMC, Luciano. R. Santos.
Contem conosco! Denunciem!