Rede será integrada a várias unidades de saúde de Campinas.
A audiência pública do dia 19 de fevereiro, às 10 horas da manhã, na Câmara Municipal, vai discutir o Projeto de Lei Complementar (PLC) 01/2018, Processo 225.993, de Autoria do Prefeito Municipal, Jonas Donizette, que dispõe sobre a transformação da Autarquia Pública Municipal “Hospital Municipal Dr. Mário Gatti” em Autarquia Pública “Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência e Emergência Hospitalar.”
A mudança não está somente no nome, mas defini a formação de uma rede integrada por várias unidades de saúde de Campinas que serão administradas através de Conselho Gestor, presidido por Diretor Presidente, nomeado pelo Prefeito, e composto pelas Diretorias das unidades integrantes, de acordo com Regimento Interno.
A rede integrará o Hospital Dr. Mário Gatti as seguintes unidades: Complexo Hospitalar Edvaldo Orsi, Pronto Atendimento São José, Pronto Atendimento Sérgio Arouca (Campo Grande), Pronto Atendimento Carlos Lourenço e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
O STMC convoca a todos/as interessados/as a comparecem na audiência pública para a defesa dos direitos dos cidadãos e melhorias na área da saúde para todos/as, servidores/as e população.
Fonte: STMC