A coordenação do STMC, na cerimônia de posse, ressaltou a responsabilidade política de cada diretor e diretora
Posse / Foto: STMC
A Coordenação do STMC, na cerimônia de posse, ressaltou a responsabilidade política de cada diretor e diretora nas atividades sindicais, diante da atual conjuntura política.
O principal desafio será a organização da categoria, a conscientização para a efetiva participação nas lutas que serão desenvolvidas, notadamente, nas mobilizações contra a precarização dos serviços públicos e na resistência diante da supressão de direitos conquistados em lutas históricas.
A Diretoria Eleita dará continuidade ao processo de organização, e luta que sempre norteou a história do STMC.
Fato relevante é que houve alto índice de renovação dos diretores/as, sempre surgindo novos companheiros e companheiras dispostos a se dedicarem aos desafios sindicais, que não são poucos.
A Comissão Eleitoral, cumprindo as suas atribuições Estatutárias, desenvolveu o importante trabalho de assegurar o respeito ao Estatuto Social da Entidade.
Os diretores e diretoras eleitas conclamam a unidade de toda a categoria, convocando todos os servidores públicos municipais para a efetiva participação em todos os eventos sindicais e nas lutas que se fizerem necessárias e que estão por vir.
Fonte: STMC