A aula foi ministrada pela professora Pamela Raizia.
“Nós tempos de hoje, que o calor humano é tão caro, a junção de mãos e lãs aquecem os corações. Hoje, início de primavera, as lãs que foram transformadas em borboletas dão a chance para que todos nós vivenciarmos, através do aprendizado, as nossas próprias transformações”, disse a professora.
A aula agradou a todos. Maria Inês Malaquias, por exemplo , disse que está aprendendo muito com as atividades do Ateliê, porque antes de se aposentar não sabia fazer nenhum tipo de artesanato. “Estou adorando. Esse móbile com borboletas vou colocar num lugar especial em minha casa, numa área que minhas filhas gostam de ficar e onde fazemos as reuniões familiares”, contou.
A aposentada Lourdes Aparecida dos Santos, achou a atividade ótima e divertida. “Sinto satisfação em estar aprendendo coisas novas”, disse.
A atividade também agradou o aposentado João Antônio Gomes. “Artesanato não é coisa só de mulher não. Gostei muito de aprender a fazer essa atividade em boas companhias. Com esse móbile vou presentear a minha querida filha”, disse.