A Festa Julina foi feita em parceria com a ASPMC e Aspcamp, que doaram artigos e doces. Esses parceiros contribuem para que a cada ano nossa festa se torne cada vez melhor!
Uma das novidades deste ano foi o ritual preparado para acender a fogueira. Seis funcionários (as) e diretores (as) do Sindicato empunharam as tochas e, entoando uma canção para São João, fizeram uma coreografia para acender a fogueira. “São João, São João. Hoje será tua festa. Saudemos tua bandeira. São João mandou. São João Mandou. Cantar, dançar a noite inteira”, cantaram os participantes. Foi uma cerimônia simples, mas que emocionou muitos aposentados (as).
Os quitutes julinos foram um sucesso à parte. Os participantes se deliciaram com lanche de pernil, cachorro quente, pipoca, milho, pinhão e pastel. E para espantar o frio e esquentar os corações, muito quentão e vinho quente sem álcool.
A animação ficou a cargo da Banda Ferro Velho, com muito forró, sertanejo e a tradicional quadrilha. Nesta edição, desempenharam muito bem os papéis dos noivos o Presidente da FESSPMESP, Ayres Ribeiro, e sua esposa, Luciana Bernardo. O “Padre” Betão mais uma vez fez a farra no casamento e arrancou muitas risadas dos participantes. Ayres e Luciana presentearam a festa com um delicioso doce de abóbora.
A Festa Julina foi feita em parceria com a ASPMC e Aspcamp, que doaram artigos e doces. Esses parceiros contribuem para que a cada ano nossa festa se torne cada vez melhor!
A Diretoria do Sindicato agradece a participação de todos (as) aposentados (as) e pensionistas, amigos (as) e os parceiros (as) que contribuíram para mais uma Festa Julina histórica.
Você, aposentado e pensionista que ainda não é sindicalizado, não perca tempo. Sindicalize-se! O STMC é o seu lugar!