O STMC exige que o SAMU seja tratado como prioridade pela Secretaria de Saúde
O Sindicato foi para orientar os trabalhadores (as) em casos de novos problemas com os veículos e mostrar os encaminhamentos feitos até o momento. Os diretores levaram também cópias das matérias jornalísticas que foram publicadas nos últimos dias.
AUDIÊNCIA - O diretor sindical Afonso Basílio Junior informou ao servidores públicos que temos uma audiência marcada no dia 29 de março com o Ministério Público, quando o STMC levará documentos e provas dos problemas denunciados no SAMU por esta entidade sindical.
O Sindicato também fará um cronograma de mais visitas ao SAMU, para atingir todos os servidores públicos locados na unidade, uma vez que eles estão divididos por turnos.
RUMOS – O Sindicato planeja ainda orientar os servidores públicos para que eles possam chamar atenção da Administração e da população quanto ao descaso em que eles se encontram. O prédio do SAMU, os equipamentos e a falta de funcionários ocorrem há anos e já foram alvo de diferentes denúncias.
O STMC exige que o SAMU seja tratado como prioridade pela Secretaria de Saúde, uma vez que é um serviço essencial para a cidade de Campinas!