QUEREMOS NEGOCIAÇÃO JÁ NO PAÇO!
Os trabalhadores (as) da Prefeitura de Campinas se mantêm fortes e unidos na GREVE e aguardam o Governo Jonas chamar uma nova mesa de negociação, mostrando se disposto a ouvir os servidores públicos e atender a demanda da pauta ECONÔMICA!
Nossa última mesa de negociação foi no dia 25 de maio, quando os servidores públicos rejeitaram a contra-proposta de reajuste salarial de 3% em maio, com segunda parcela de 3% em setembro.
Nossa pauta é 23% de reajuste salarial, vale alimentação de R$ 1.017,00, seguro de vida e Hospital do Servidor. O índice é composto da seguinte forma: 10,28% (perdas 2015) + 11,68% (reajuste salário mínimo) + 1,04% de aumento real. Nosso pedido é JUSTO!
E a GREVE continua! A concentração no 11º dia é no Paço Municipal, a partir das 7h. Queremos NEGOCIAÇÃO JÁ! Os trabalhadores (as) estão abertos a negociação.
Justiça
O Governo Jonas também solicitou uma AUDIÊNCIA DE MEDIAÇÃO na Justiça! É O MEDO de dialogar com os trabalhadores (as), que têm mostrado sua força DIARIAMENTE! Até hoje, o Juiz não apreciou o pedido de audiência da Prefeitura de Campinas.
O Sindicato informará quando houver notícias! Fique ligado em nossos canais de comunicação.
QUEREMOS NEGOCIAÇÃO JÁ NO PAÇO!
A Prefeitura de Campinas solicitou ao juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública que endurecesse a liminar contra os trabalhadores (as). O Juiz NÃO CONCEDEU! Ele solicitou provas ao Sindicato, que não possui a lista de quem não aderiu a GREVE. O STMC não possui poder de gestão do ponto eletrônico do Hospital Mário Gatti, local onde foi solicitada a informação. Quem deve informar é a Administração, que age de má fé!