Trabalhadores (as), somos um povo de luta! Em nosso segundo dia de greve, mostramos mais uma vez que o trabalhador não esmorecerá, não se cansará e continuará unido para conquistar a nossa vitória e nossos DIREITOS.
Pela manhã, tivemos nossas reuniões setoriais, com ampla adesão dos trabalhadores (as). Em seguida, tomamos novamente as ruas de Campinas, com uma passeata forte e coesa. Mais de 1 mil servidores (as) tomaram as ruas. Foi um momento histórico para nossa categoria!
O Paço Municipal é um grande palco de demonstração de luta, e temos construído nossa greve de forma democrática e com muita unidade. Vamos resistir!
No dia 25, teremos uma nova rodada de negociação, discutindo a Pauta Econômica. Esperamos ouvir uma contra-proposta do Governo Jonas, ao invés do NADA que nos foi oferecido antes.
Queremos reajuste salarial de 23%, vale alimentação de 1.017, seguro de vida e Hospital do Servidor. Após a rodada de negociação, temos Assembleia Geral.
Assédio Moral
Trabalhadores (as), não devemos nos abater, desanimar ou desistir de nosso movimento grevista devido a iniciativas de assédio moral de nossas chefias. Estamos em GREVE e é nesse momento que devemos resistir. Em Campinas, temos a Lei Municipal 11409 de 04 de novembro de 2002 que VEDA o assédio moral na administração pública direta, indireta, nas autarquias e fundações públicas. A Lei está do nosso lado!
Por isso, servidor, venha para o PAÇO. O Sindicato está junto com o trabalhador (a) na GREVE!