Nossa tarefa agora é chamar mais companheiros e companheiras para a luta.
A cidade de Campinas parou no primeiro dia de GREVE GERAL, com adesão MASSIVA dos trabalhadores (as), em uma Campanha Salarial FORTE e de UNIDADE dos servidores públicos.
Foram 1,5 mil trabalhadores (as) da Prefeitura de Campinas que tomaram as ruas do Centro hoje, para mostrar a força dos servidores públicos. Queremos nossa PAUTA ECONÔMICA, o que é o MÍNIMO para que nossos salários não fiquem defasados e desvalorizados.
Em nosso primeiro dia de greve, mostramos que estamos DISPOSTOS a luta! A passeata passou pelas ruas Benjamin Constant, Francisco Glicério, Moraes Salles e Anchieta. Não temos MEDO de ir para as rua para reivindicar o que É NOSSO.
Com essa adesão, mostramos que somos uma categoria de LUTA e que não desistiremos. Recebemos NADA de contra-proposta, mas mostraremos TUDO que temos para essa atual Administração!
Nossa tarefa agora é chamar mais companheiros e companheiras para a luta. Servidor, venha para o Paço. Compareça! Juntos vamos lotar ainda mais o Centro de Campinas!
Reafirmamos nossa luta: queremos 23% de reajuste salarial, vale alimentação de R$ 1.017,00, seguro de vida e Hospital do Servidor. Não vamos nos cansar ou desanimar. Continuaremos dispostos e abertos a negociação. Trabalhador na rua, prefeito, a culpa é sua!
Fonte: STMC