É com imenso pesar e consternação que informamos a categoria e aos associados do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas o falecimento do servidor aposentado da Prefeitura de Campinas, Silvestre Medina.
Seu Medina, como era carinhosamente conhecido, morreu na manhã desta quarta-feira (8 de julho), aos 77 anos. Além dos inúmeros esforços e contribuição para o funcionalismo de Campinas quando estava na ativa, locado na Secretaria de Cultura, principalmente no Museu da Imagem e do Som, sempre atuou na luta pelos companheiros aposentados.
Seu Medina deixa filhos, esposa e netos. A incansável luta por melhorias aos servidores deixou frutos e seu legado será mantido através de sua filha, a diretora de imprensa do STMC, Rosana Medina e do seu genro, o coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga.
O STMC lamenta o falecimento, presta todas as condolências à família e se compromete em manter sempre viva a história de um homem que sempre brigou por justiça e por uma Campinas melhor para se viver.
Fonte: STMC