O Governo Jonas pressiona, assedia e até recorre na Justiça, mas os servidores estão mobilizados e a GREVE GERAL continua. A decisão foi tomada de forma democrática durante Assembleia, na tarde desta quinta-feira (11/6).
O 11° DIA DE GREVE começou com mobilização na base. Logo pela manhã, os servidores fizeram um ato no Hospital Mario Gatti, reafirmando que a categoria está em GREVE.
Aproximadamente 150 trabalhadores participaram do movimento no hospital e pediram a saída do presidente Dr. Marcos Pimenta.
O nosso movimento está forte. O apoio à GREVE continua firme, a Educação segue 62% paralisada e Saúde tem 47% de adesão. Os servidores têm plena consciência de que somente com lutas, conseguiremos alcançar nossas reivindicações.
A paralisação continua, o 12° DIA DE GREVE será de muita luta e descontração.
Nesta sexta-feira, os trabalhadores irão realizar arraiá junino para protestar contra a "quadrilha" que está instalada na Prefeitura.
A concentração começa cedo, companheiros. Todos no Paço Municipal, nesta sexta-feira (12/6), a partir das 7h, para o nosso 12° DIA DE GREVE. Temos que permanecer mobilizados para pressionarmos o Governo.
O Paço Municipal mais uma vez foi o palco de uma grande demonstração de luta. Mesmo com a ação judicial do Prefeito Jonas, os trabalhadores não recuaram e se mantiveram unidos.
Fonte: STMC