A cidade de Campinas parou nesta terça-feira (9/6) durante a passeata dos servidores municipais, que ainda decretaram a continuidade da GREVE GERAL após Assembleia no Paço Municipal.
Aproximadamente 500 trabalhadores saíram em passeata do Hospital Dr. Mário Gatti, passaram pelo Samu e percorreram as principais ruas até o Paço Municipal.
A categoria está mobilizada e vem dando mostras de sua disposição de luta. O Governo tenta intimidar os servidores com circulares internas, mas todos têm o direito constitucional de aderir a GREVE GERAL.
A adesão dos servidores vem aumentando a cada dia. Segundo balanço, 50% da Educação está participando da GREVE e 45% da Saúde está paralisada. Os trabalhadores estão conscientes de que somente com lutas, avançaremos nas nossas reivindicações.
Estamos chegando ao nosso 10° DIA DE GREVE GERAL e contamos com a força da categoria. Assim, levem as informações da Assembleia para os colegas de trabalho e os chamem para aderir ao movimento.
A nossa greve está forte, estamos incomodando o Governo, que está se sentindo acuado diante da nossa disposição de luta.
Lutar para Conquistar - esse é o nosso lema, essa é nossa bandeira!
TODOS NO PAÇO MUNICIPAL NESTA QUARTA-FEIRA (10), A PARTIR DAS 7H, PARA O NOSSO 10° DIA DE GREVE GERAL!
Fonte: STMC