O descaso do governo com a classe trabalhadora vem tomando proporções alarmantes. Nesta segunda-feira (16), em visita a Administração Regional 07, no Jardim Campos Elíseos, o Sindicato constatou o abandono do local.
VEJA AS FOTOS DO DESCASO DO LOCAL
Por falta de compromisso do administrador com os servidores, 4 trabalhadores estão com dengue e outro está com suspeita da doença. A gestão não permite que os funcionários façam a limpeza do local, alegando que eles devem realizar os serviços na rua.
O lixo toma conta de praticamente todo o espaço, há água parada em vários locais, formando possíveis criadouros do mosquito da dengue. A caixa d’água está descoberta, agravando a situação.
Atrás do terreno da Regional, há um espaço abandonado, acumulando muito lixo e entulho.
Os trabalhadores já solicitaram a limpeza completa do local, mas o administrador não deu atenção. A dengue é um problema sério e que não está sendo tratado de forma adequada pelo governo.
“O secretário Ernesto Paulella precisa compreender que não é só de praças que vive um governo. A manutenção da cidade é essencial para que se tenha uma qualidade de vida melhor” afirma o diretor sindical, Islê Carvalho.