A Campanha Salarial 2014 já começou. Estamos em tratativas com o governo e vamos em busca de nossas reivindicações, e da garantia de nossos direitos.
O governo recebeu o STMC e os integrantes da CPN para uma primeira reunião no dia 7/5 e houve poucos avanços, porém, o importante neste encontro foi a abertura de um canal de diálogo com a Administração.
Afinal, somente com diálogo e unidade de luta, conseguiremos conquistar nossos direitos. O governo informou que espera o índice do Dieese do mês de abril para começarmos a debater a pauta econômica, vale esclarecer que o índice proposto e aprovado pelos trabalhadores é de 16,89% de reajuste salarial.
O sucesso dessa campanha depende muito do esforço e da participação de todos os servidores. Por isso, converse no seu local de trabalho, dialogue com seus colegas e traga-os para a próxima assembleia.
Trabalhadores e trabalhadoras venham para a assembleia, a presença de todos vocês é fundamental. Nossa campanha é salarial e não partidária.
A nossa próxima Mesa de Negociação está marcada para o dia 15/5, às 14h, no 4º andar da Prefeitura, e logo na sequência, realizaremos uma nova Assembleia Geral para deliberações e os rumos do movimento da Campanha Salarial 2014.
Fonte: STMC