Os trabalhadores do Mário Gatti aprovaram, em assembleia realizada nesta terça-feira (18), a sugestão do governo para a criação de uma comissão de estudos, que irá avaliar a viabilização da extensão e reajuste do prêmio produtividade a todos os servidores do hospital. Recentemente, a Administração reajustou o benefício somente aos médicos.
Essa comissão, formada por seis trabalhadores do hospital, STMC e governo, terá 30 dias para traçar um diagnóstico preciso sobre o tema, tendo como prazo final dia 17/4. Durante esse período, a comissão irá se reunir com os servidores do hospital a cada dez dias, para que seja apresentado o andamento do processo.
O STMC já pediu ao governo para iniciar, após os 30 dias de estudos no Mário Gatti, as tratativas para que o reajuste do prêmio produtividade seja feito para toda a rede municipal de Saúde.
Depois de dois dias de paralisação, os trabalhadores voltaram aos seus postos de serviço nesta terça-feira (18), após às 17h, em estado de greve, com uma tarja preta no braço, mostrando para a Administração que a categoria está de olho no andamento das reivindicações