Com isso, a categoria suspendeu o movimento. Essa decisão foi tomada em assembleia na manhã desta quinta-feira (14/11), depois de uma longa negociação entre o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas, a comissão de trabalhadores, o presidente do Hospital e os secretários de Relações Institucionais, Saúde e Recursos Humanos.
O governo assumiu compromisso de convocar os aprovados em concurso vigente imediatamente. O STMC concordou com uma proposta de contratação de 40 enfermeiros e 116 técnicos em enfermagem para diminuir o excesso de horas extraordinárias.
A categoria volta a se reunir no dia 16 de dezembro, às 12h, para uma nova assembleia, após a verificação do ingresso desses profissionais.
O STMC segue junto com o servidor do Hospital Dr. Mário Gatti, em busca de respeito e melhores condições de trabalho, salário e carreira!
Prêmio produtividade
O STMC reafirma que luta pela revisão do valor do prêmio produtividade e que ele seja estendido para todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Campinas.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Votação na assembleia de trabalhadores do Hospital Dr. Mário Gatti
Mesa de negociação entre o STMC, comissão de trabalhadores, presidente do Hospital e o governo
Fonte: STMC