O Hospital Dr. Mário Gatti passa por muitas dificuldades e os trabalhadores estão se desdobrando para que não haja queda na qualidade do serviço. Os servidores repudiam a falta de condições mínimas de trabalho a que estão sendo submetidos. Hoje, o principal problema está no atendimento de vários setores, por conta de HORAS EXTRAS.
O STMC e os trabalhadores estão se mobilizando durante essa semana e exigindo da Prefeitura a convocação dos aprovados em concurso, que vence em abril de 2014. Somente dessa forma, essa delicada questão será resolvida, respeitando dignamente a todos que utilizam o SUS na cidade. Os servidores não têm responsabilidade por essa falta de funcionários e pela desassistência instalada dentro da entidade.
O STMC encaminhou a ilustríssima senhora promotora do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, Adriana Bizarro, um ofício para que o prêmio de produtividade tenha seu valor revisto e que seja estendido a todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Campinas.
Sendo assim, o STMC convoca a categoria para uma reunião dentro do Hospital Dr. Mário Gatti na próxima sexta-feira (8/11), a partir das 12h, para debater os rumos do movimento. Compareça e contribua para o debate. Você é o maior interessado!