Os trabalhadores recusaram a proposta do governo, de 30% sobre o vencimento base de cada GM
Os Agentes Comunitários de Saúde também PARALISARAM as atividades ontem, mas HOJE já voltaram aos seus locais de trabalho - leia mais sobre as reivindicações da categoria aqui.
Os trabalhadores da GM recusaram a proposta do governo, de 30% sobre o vencimento base de cada GM por entender que essa é uma prática de desigualdade, que vai aumentar ainda mais a diferença salarial com as chefias. Queremos que todos os Gms recebam de forma IGUAL e JUSTA seu Adicional de risco de VIDA, pois todos independente dos cargos que ocupam correm riscos que são inerentes a profissão! Exemplo claro; a apólice do seguro de vida é igual para todos!
Quando a GM está em frente de batalha, ninguém recua! Todo GM corre o mesmo risco, tem família e dependentes e merece tratamento igualitário!
Desde 2010, Sindicato e comissão de representantes vêm tentando por diversas administrações corrigir o ARV, que tem um dos menores índices da RMC (Região Metropolitana de Campinas), conforme pesquisa feita pelo STMC.
Queremos justiça para a Guarda Municipal, que é o «escudo humano da prefeitura»!
Guardas, agora é a hora de mostrarmos nossa força! Vamos nos unir e paralisar na quarta e quinta-feira (07 e 08 de agosto) para que nossa reivindicação seja atendida e respeitada pela PMC. Sr. Luiz Baggio, você é responsável pela pasta e tem que ouvir sua corporação!
Venha para a paralisação! Temos que nos envolver, deixe tudo de lado. Sua presença é fundamental!
Fonte: STMC