Sindicato se reúne no dia 17 com governo para discutir itens da pauta econômica e específica; Assembleia começa às 17h, com segunda chamada às 17h30
A segunda mesa de negociação ocorrerá no Salão Azul, da Prefeitura Municipal de Campinas, e começa a partir das 14h. Após a reunião, o Sindicato fará Assembleia Geral com os trabalhadores – a partir das 17h, com segunda chama às 17h30.
Na primeira reunião, o governo informou que estudaria o índice inflacionário proposto pelos trabalhadores - publicado na última quarta-feira, dia 8. O Sindicato também fez o pedido da apresentação dos números do orçamento da Prefeitura, o que foi informado que seria entregue nesse próximo encontro.
Ainda na primeira reunião houve avanço em questões como insalubridade, política de saúde do trabalhador (DPSS), assédio moral, concursos públicos, programa de combate e prevenção a dependência química entre outros que vão demandar um maior trabalho, até em conjunto com os trabalhadores, como a aposentadoria especial, vale-nutricional e a revisão do PCCV.
Essa é a hora do trabalhador se unir para termos força e pleitear mais avanços para a categoria! Compareça à Assembleia Geral!
Reveja a pauta Econômica:
- 16,79%, de reajuste salarial;
- Vale-alimentação de R$ 678,00 (independente da jornada e extensivo aos aposentados e pensionistas – vale nutricional);
-Revisão do convênio com a empresa Brancred;
- Auxílio funeral;
- Seguro de vida;
A Campanha Salarial é de todos: independência e unidade para lutar!
Fonte: STMC