Batalhamos e finalmente a SME autoriza permutas para professores adjuntos
Veja abaixo as regras divulgadas pela SME:
Professor Adjunto I:
Para operacionalizar a transferência os dois professores interessados farão a solicitarão de permuta endereçada à Representante Regional do(s) NAED(s) de sua(s) U.E.(s).
Nesse pedido deverão constar o nome, matrícula, disciplina, o local e as especificações do trabalho como horário, turmas, turno, etc. A equipe gestora da U.E. emitirá parecer e encaminhará o pedido à Representante Regional para análise e parecer. Não havendo impedimentos, a troca de professores será realizada pelo NAED, que comunicará à CGP através de memorando.
Professor Adjunto II:
A permuta entre professores Adjunto II será realizada através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas. Os interessados deverão enviar a proposta de troca de local de trabalho à CGP. Na proposta deverá constar o nome dos interessados, matrículas, disciplina, os respectivos horários de trabalho, turmas, etc, parecer da Equipe Gestora das U.E.s envolvidas e das Representantes Regionais dos NAEDs.
Após análise da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, os candidatos serão chamados para ciência do parecer emitido pela CGP, que encaminhará os professores aos novos locais de trabalho quando o pedido for deferido.
Fonte: STMC