Após 18 meses do incêndio no arquivo morto da Policlínica, a unidade volta a ter problemas com sua estrutura, dessa vez foi a rede hidráulica
Após 18 meses de um incêndio causado pela má conservação da fiação elétrica da Policlínica III, na Avenida Faria Lima, no bairro Parque Itália, em Campinas, a unidade voltou a enfrentar problemas com sua fraca infraestrutura. Dessa vez, a rede hidráulica apresentou problemas devido a falta de reparos. Pelos corredores goteiras podem ser vistas. Baldes foram colocados nos corredores para evitar alagamento. Para piorar a situação, as atividades foram suspensas nesta segunda (30) por causa de um vazamento em um cano.
Os pacientes que tinham exames agendados para esta segunda, precisaram remarcar a consulta.
link da notícia: http://bit.ly/xKGSatOUÇA a notícia - Vazamento de água suspende exames na Policlínica, em Campinas (CBN Campinas): http://bit.ly/wf4vVSOUÇA a notícia - Rompimento de cano interrompe parcialmente atendimento na Policlínica III em Campinas (CBN Campinas): A Policlínica III na avenida prefeito Magalhães Teixeira em Campinas teve os atendimentos parcialmente cancelados nesta segunda-feira. Um cano do sistema hidráulico se rompeu e alagou um dos corredores e algumas salas. Os atendimentos mais urgentes foram remanejados e aqueles de menor importância tiveram que ser cancelados.
http://bit.ly/zg9Vze
Fonte: Portal RAC e CBN Campinas