SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/06/2011

Veja a notícia: Hélio compara investigações com início de nazismo

O prefeito Hélio criticou as investigações contra ele e disse que perseguição a políticos pode se estender a minorias

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos (PDT), usou o Twitter para comparar as investigações feitas sobre irregularidades em seu governo com o início do nazismo e fascismo. O governo do Dr. Hélio passa por uma grande crise desde o início do Caso Sanasa, quando investigações do Ministério Público sobre contratos irregulares na Sanasa envolveram nomes do alto escalão do governo de Campinas, incluindo a primeira-dama Rosely Nassim Santos, ex-chefe de gabinete do prefeito.

Em uma mensagem postada dia 25, sábado passado, ele afirma: 'Perseguem-se políticos.Depois camelôs, crentes, judeus, cristaos, islâmicos. Homossexuais e Afro-descendentes. Foi assim o Nazi/Fascismo.' Em relação aos camelôs, ele escreveu no mesmo dia: 'Considerar Camelodromo local de vendas ilícitas é preconceito! Ali n fabrica-se armas, cocaína,etc Sào maioria associados e formais', afirmou.

Também no sábado, o prefeito voltou a criticar a condução das investigações: 'Nessa história tem capítulo da Delacao por um réu confesso. Falta simplesm/ direito de defesa e a presunção de inocência. Aliás falta tudo!', escreveu.

Os assuntos relacionados ao Caso Sanasa não foram os únicos temas abordados pelo prefeito no Twitter durante o feriado prolongado. No domingo ele deu os pêsames pela morte do ex-ministro da Educação Paulo Renato de Sousa. 'Meus sentimentos pela morte do Ex- Reitor da Unicamp Paulo Renato de Sousa. Acompanhei seu passado como pres Adunicamp, Ministro e Deputado.' Ele também deu os parabéns a Francisco Graziano pela eleição como presidente da FAO. 'Parabéns ao Zé Graziano pela Diretoria Geral da FAO. Reconhecimento do trabalho internacionalmente reconhecido do Fome Zero do Ex- Pres Lula', disse.


Fonte: RAC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665