SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
30/12/2008

Que 2009 seja um ano de muita conquista para categoria

Fechamos 2008 com perspectivas de grandes realizações em 2009

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas encerrou o ano de 2008 com confraternizações de cada segmento da categoria. Não faltaram animação e integração para o trabalhador que luta o ano todo pelos seus direitos e em busca de uma melhor qualidade de trabalho e de vida.

Destaque para a Festa de Final de Ano dos aposentados e pensionistas, que ocorreu na sede do Clube Semanal de Cultura Artística, no dia 22 de dezembro, ao som de um excelente repertório de samba e chorinho. Para animar a festa, a banda Choro Bandido esteve no palco. Todos apreciaram o evento, dançaram muito, conversaram e se divertiram.

Nas últimas semanas de dezembro, outros segmentos da categoria também realizaram suas confraternizações no Sindicato. Os profissionais da educação se reuniram na sede da entidade para uma festa. Em outra confraternização, os trabalhadores do setor operacional fizeram um churrasco, onde houve muita animação e integração. Música e boas vibrações foram ingredientes para vislumbrar o novo ano que se aproxima.


2009 de realizações

A categoria dos aposentados e pensionistas teve papel fundamental no primeiro ano desta gestão. Em 2009, as lutas continuarão como a extensão do vale-alimentação e os demais direitos a serem conquistados.

Nos demais setores é preciso avançar nas conquistas específicas de cada segmento, além da luta geral por melhores salários e condições de trabalho. O Sindicato está de olho no setor da saúde e vai continuar cobrando do Dr. Hélio condições adequadas para os trabalhadores e para o serviço prestado à população. Educação pública de qualidade e vagas nas creches e escolas permanecem firmes como  bandeira de luta.

Por isso, a entidade espera contar com todos (as) para o ano de 2009, pois há uma Campanha Salarial pela frente. Vamos caminhar, exigindo melhores salário, condições dignas de trabalho, respeito aos aposentados e pensionistas, não à perseguição aos trabalhadores (as), não à terceirização e "quarteirização" não a OCIPS, OSS, ONGS no serviço público, além do fim  à precarização do serviço público. Com todos unidos, a vitória virá.


 


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665