Assembleia Geral Extraordinária acontece a partir das 17h. Traga Lençóis brancos para espantar os fantasmas da Prefeitura
SE VOCÊ: -É servidor público, pai de família, profissional responsável. REAJA!
- Teve seu salário reduzido;
- É assediado moralmente por chefias truculentas;
- é perseguido no seu local de trabalho;
- Está em disfunção;
- Não recebeu o enquadramento correto
- Teve direitos suprimidos;
- Não concorda com os fantasmas nomeados pelo Dr Hélio;
- Teve sua LT´s cortada injustamente;
- Está sendo perseguido por estar doente;
VENHA PARA A ASSEMBLÉIA contra o autoritarismo do governo Hélio, que não respeita os trabalhadores e nem a entidade sindical. É HORA DE LUTA! Vamos precisar de todos!
Doutor Hélio enfiou goela abaixo o PCCV - que reduziu salário base e suprimiu direitos em 2007- com uma malvadeza sem precedentes, onde os trabalhadores só perceberam quando abriram o holerite/espelho.
A nova do doutor Hélio agora é apresentar uma "reposição" que não representa o que ele realmente deve ao trabalhador, desrespeitando aquilo que foi decidido em Assembléia Geral extraordinária no dia 25/03/2008.
Contra essas medidas inadmissíveis, os trabalhadores responderão com presença maciça na assembléia marcada para a próxima segunda (07), a partir das 17h, no Paço Municipal.
CHEGA: de PERSEGUIÇÃO, de ASSÉDIO MORAL, de DPDI no lombo do servidor e de DISCRIMINAÇÃO CONTRA QUEM ESTÁ DOENTE E EM LT´S.
Vamos exigir respeito e o que é nosso! Reaja trabalhador! Mobilização já!
Se por um lado, o governo Hélio desrespeita os trabalhadores, de outro promove um festival de nomeação de FANTASMAS (cabos eleitorais que só recebem e não trabalham), algo que vai contra o serviço público de qualidade que tanto defendemos.
O governo Hélio está com folga financeira suficiente para resgatar o diálogo que se perdeu com a categoria dos servidores.
Fonte: Imprensa STMC