Reunião de negociação já é solicitada desde 30 de março
O novo Prefeito tem anunciado aos quatro cantos um bordão falacioso dizendo que fará um ‘Choque de Gestão’. Pelo andar da carruagem, Pedro Serafim entrará em campanha eleitoral tendo em vista as eleições de outubro. Enquanto isto, a cidade estará largada à própria sorte.
Desde o dia 30/03, o Sindicato já havia protocolado a pauta da Campanha/2012 e solicitado negociação urgente. Entretanto, o “4° andar” estava mais preocupado com as eleições indiretas. Pois bem, passada a eleição, agora é hora de negociação já!
Por isso, o Sindicato esteve no 4° andar e cobrou abertura de negociação para tratar das pautas: econômicas, gerais e específicas de todo funcionalismo, uma vez que já avistamos o mês de maio, data base do funcionalismo.
Trabalhadores e Trabalhadoras, as negociações deste ano não serão fáceis. Pedro Serafim foi eleito com 22 (vinte e dois) votos dos vereadores para ser Prefeito de Campinas. É ora de mobilização. Tão logo aconteça a primeira rodada de negociação, prevista para semana vindoura, convocaremos uma Assembleia para definirmos os rumos da nossa campanha salarial em face do novo governo instalado em Campinas. Segundo o chefe de gabinete, Alcides Mamizuca, a 1ª reunião de negociação está encaminhada para o próximo dia 16 de abril, no entanto, até o momento nada foi oficializado ao Sindicato.
Fonte: STMC