SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/12/2023

Prefeitura de Campinas dá início a projeto-piloto de teletrabalho

Administração Municipal divulgou no Diário Oficial (DOM), do dia 30 de novembro, sobre o começo do trabalho a distância autorizado pelo poder público


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que a Prefeitura de Campinas deu início ao projeto-piloto de teletrabalho na administração municipal na quinta-feira (30 de novembro). De acordo com o governo, a modalidade de trabalho a distância estaria autorizada a partir de agora para quem fez a adesão.  Lembrando que é regime híbrido com a necessidade de uma carga horária de trabalho presencial também.

O governo listou as secretarias que foram autorizadas a permitir que funcionários que atendam aos requisitos do programa possam realizar as funções de forma híbrida. São elas Administração, Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Comunicação, Cultura e Turismo, Educação, Finanças, Gestão e Controle, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Justiça, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Saúde, Trabalho e Renda, Urbanismo e Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e a Procuradoria Geral do Município.

As informações foram publicadas no Diário Oficial www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial do dia 30 de novembro. Os servidores e gestores que tiverem dúvidas sobre os Planos de Trabalho, os Termos de Adesão Individual ou capacitação devem ligar no (19) 2515-7132 (com Alice). Para saber sobre a utilização do Redmine  fale no (19) 2116-0330 (Giovanna - NITI).

O STMC também fica à disposição dos companheiros e companheiras que precisarem do auxílio da entidade sobre o teletrabalho.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665