SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
24/01/2023

STMC se reúne com servidores da GM para debater sobre progressões

Encontro teve como pauta o descaso do governo em cumprir o que está definido em lei


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, na segunda-feira (23), uma reunião com os servidores da 1ª Classe da GM para discutir sobre o descaso da Prefeitura de Campinas que não realiza a progressão de carreira dos trabalhadores.

A progressão é determinada pela Lei nº 12.986/2007 do PCCV da GM, mas o governo desrespeita os servidores e ignora a legislação. O objetivo da reunião foi discutir quais medidas serão adotadas. Durante o encontro, foram tiradas pautas de reivindicações que serão encaminhadas para a Prefeitura de Campinas.

Não vamos ficar de braços cruzados com essa INJUSTIÇA. Chega de DESCASO! Chega de EXPLORAÇÃO DOS SERVIDORES! Chega dos GMS serem tratados como IDIOTAS!

Nossa próxima reunião está agendada para o dia 31 de janeiro (terça-feira da semana que vem). Pare de só reclamar para os seus colegas e FORTALEÇA O NOSSO MOVIMENTO DE REIVINDICAÇÃO E LUTA.

VENHA ATÉ A SEDE DO SINDICATO, ÀS 9H, PARA PARTICIPAR DO ENCONTRO E DEPOIS VAMOS SAIR EM MARCHA ATÉ A ESCADARIA DA PREFEITURA DE CAMPINAS.

Já passou da hora de ficar apenas com as RECLAMAÇÕES. AGORA TEMOS QUE PARTIR PARA A AÇÃO. Mas só vamos conseguir garantir o nosso direito, se LUTARMOS JUNTOS.

VENHA LUTAR PELA PROGRESSÃO NA CARREIRA DA GM!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665