SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/01/2023

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: CAMPREV ELEGE MEMBROS PARA O CONSELHO FISCAL E PARA A JUNTA DE RECURSOS NESTA QUARTA-FEIRA (18 DE JANEIRO)

O STMC CONVOCA todos os servidores da ativa, aposentados e pensionistas para participarem da votação


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) CONVOCA todos os servidores da ativa e aposentados para participarem da votação para o Conselho Fiscal e Junta de Recursos do CAMPREV. A eleição será realizada no dia 18 de janeiro. Serão escolhidos dois membros para o Conselho e mais dois membros para a Junta.  

As urnas ficarão no Hospital Mário Gatti (servidores da Rede Mário Gatti, incluindo os trabalhadores do hospital, dos prontos-atendimentos e Samu) e na Setec (trabalhadores da Setec) e o horário será das 7h às 19h. Na Câmara Municipal (trabalhadores do Legislativo), no prédio do CAMPREV (trabalhadores do Instituto de Previdência e aposentados) e no Paço Municipal (os demais servidores), o horário será das 9h às 17h. A apuração acontecerá assim que for encerrada a votação.

ATENÇÃO PARA A VOTAÇÃO: Os servidores ativos votarão em um (01) candidato para o Conselho Fiscal,  entre os servidores ativos e um candidato para Junta de Recursos. Os servidores aposentados votarão em um (01) candidato para o Conselho Fiscal dentre os servidores aposentados e um candidato para Junta de Recursos.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665