SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/08/2022

STMC acompanha transferências dos servidores da UPA São José

Sindicato está junto com os trabalhadores desde o começo do processo de terceirização da unidade de Saúde e garantiu que os direitos dos servidores


A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) acompanha de perto o processo de transição da administração da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São José. A unidade foi terceirizada, mesmo com a luta do Sindicato para manter a UPA na estrutura pública, e os servidores municipais lotados no local começaram a ser transferidos nesta semana para outras unidades.

Desde que foi anunciada a terceirização, o Sindicato assumiu a defesa dos trabalhadores/as e garantiu que todos decidissem para quais unidades seriam transferidos e mantivessem os horários de trabalho. As regras aplicadas na UPA São José foram iguais as estabelecidas na UPA Campo Grande e foram conquistadas por meio da luta do Sindicato.

Servidores e servidoras, caso exista algum problema nas transferências ou no processo de transição, entre em contato com o Sindicato. Estamos aqui para lutar por todos vocês.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665