SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
22/06/2021

STMC realizou palestra para a GM sobre aposentadoria especial

Em mais uma ação do Sindicato para os trabalhadores/as, ocorreu, na manhã desta terça-feira (22 de junho), palestra com a presença do advogado previdenciário Dr. Daniel Assad Rios, a analista em concessão de benefício do Camprev, Viviane Henriques Mattos Winter e o coordenador setorial de Segurança do Trabalho ( DPSS), Gustavo Freitas Corrêa.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou na manhã desta terça-feira (22 de junho), no Plenário da Base II da Guarda Municipal (GM), uma palestra sobre Aposentadoria Especial.

A palestra contou com a presença do advogado previdenciário Dr. Daniel Assad Rios e a analista em concessão de benefício do Camprev, Viviane Henriques Mattos Winter e o coordenador setorial  de Segurança do Trabalho ( DPSS), Gustavo Freitas Corrêa.

Os GMs tiveram mais informações sobre a Aposentadoria Especial e tiraram todas as dúvidas para conseguir o benefício. Todos os protocolos sanitários foram obedecidos para evitar o contágio do novo coronavírus.

Nosso diretor Lourivan Valeriano de Souza agradece a todos que ajudaram na organização, aos palestrantes e aos trabalhadores/as que participaram da palestra.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665