SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/05/2021

STMC CONVIDA: Profissionais da Enfermagem participem de Ato Público da Semana Brasileira da Enfermagem

O STMC convida os profissionais da Enfermagem para participarem de Ato Público das comemorações da 82º Semana Brasileira da Enfermagem, Tema Central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, que acontece de 12  a 20 de maio. O ato será realizado no dia 15 de maio (sábado), às 10h, na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP).


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) convida os profissionais da Enfermagem para participarem de Ato Público das comemorações da 82º Semana Brasileira da Enfermagem, tema central “O trabalho em Enfermagem no contexto de crise”, que acontece de 12  a 20 de maio. O ato será realizado no dia 15 de maio (sábado), às 10h, na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP).

Em decorrência da pandemia, o ato será realizado de forma hibrida. Para participar do ato presencial, é necessário fazer uma inscrição prévia.  Apenas 100 pessoas poderão estar na manifestação na praça. Link para inscrição: https://forms.gle/tSqdeERcFoUTdWH27

O ato terá um caráter simbólico de mostrar a realidade dos profissionais de enfermagem e reivindicar: piso salarial,  jornada semanal de 30 horas sem redução salarial, regulamentação da categoria profissional,  aposentadoria especial , condições de trabalho, plano de carreira, descanso digno, defesa do SUS e Aprovação da PL 2564/2020.

O ato é organizado e tem apoio da  Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP), Conselho Municipal de Saúde de Campinas (CMS), Sindicado dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), Sindicato da Saúde de Campinas e Região (Sinsaúde), Faculdade de Enfermagem da Unicamp (FEnf-Unicamp) e Adunicamp.

Participem!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665