SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/03/2021

VITÓRIA: Prefeitura vai contratar 166 trabalhadores para a área de Saúde por meio de concurso público

STMC sempre defende a contratação de concursados e pede em todas as audiências no Ministério Público do Trabalho (MPT) que governo acabe com o déficit na Saúde


Mais uma VITÓRIA do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) e dos servidores/as.
Depois de divulgar um programa de voluntariado, que foi duramente criticado pelo STMC, a Prefeitura anunciou nesta sexta-feira (19) a convocação de 166 profissionais da Saúde que fizeram concurso público.

Nós sempre defendemos a contratação por concurso público e não aceitamos nenhum programa de voluntariado. Desde o começo da pandemia, estamos lutando para que o governo contrate profissionais para a área da Saúde.

O Sindicato tem denúncias no Ministério Público do Trabalho (MPT) da 15º Região e vem cobrando a administração nas audiências.
Neste momento de colapso na Saúde, o STMC está mobilizado para defender os nossos trabalhadores/as e garantir condições seguras e dignas de trabalho.

Os servidores/as contam com os nossos dirigentes sindicais nas unidades e podem entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 91865-7200 para fazer denúncias ou solicitar auxílio.

Nós estamos aqui apoiando todos os trabalhadores e trabalhadoras da linha de frente que estão atendendo a nossa população. Vocês são os verdadeiros heróis para salvar vidas nessa luta tão dura contra o descaso dos governos e a pandemia.

STMC em Defesa dos Trabalhadores/as da Saúde!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665