SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/01/2021

Casa dos Aposentados/as já está preparada para começar as atividades presenciais

Nossa agenda de atividades presenciais terá início na próxima semana. Nossa Casa já está preparada para receber com segurança aposentados/as e pensionistas que fizeram a inscrição.


Está chegando a hora de reencontrar com vocês aqui na nossa Casa dos Aposentados/as.  Na próxima terça-feira (19), a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai aplicar reiki nos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram antecipadamente.

O atendimento será o primeiro deste ano aqui na nossa casa, que foi especialmente preparada para que vocês possam usufruir de todo nosso cuidado e carinho. Tem decoração de Verão, tudo está sendo higienizado para evitar o contágio do novo coronavírus e estamos seguindo rigorosamente os protocolos para evitar a Covid-19.

A nossa agenda deste mês tem ateliês e terapias. Teremos reiki com a terapeuta Miriam Elizabeth de Farias no dia 19, auriculoterapia com a Jocimara Teixeira no dia 22, barra de access com Gleyce Boré no dia 26 e cone hindu com Paula Ribeiro no dia 29 de Janeiro.

Nossos ateliês ocorrem no dia 20, com a aula de miniterrário de Verão, e no dia 27 de Janeiro é hora de aprender a fazer um lindo e charmoso caderno de receitas no ateliê de comidinhas de Verão.

Todas as vagas já estão preenchidas.

Esperamos vocês aqui.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665