SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/01/2021

Casa dos Aposentados/as já está preparada para começar as atividades presenciais

Nossa agenda de atividades presenciais terá início na próxima semana. Nossa Casa já está preparada para receber com segurança aposentados/as e pensionistas que fizeram a inscrição.


Está chegando a hora de reencontrar com vocês aqui na nossa Casa dos Aposentados/as.  Na próxima terça-feira (19), a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai aplicar reiki nos aposentados/as e pensionistas que se inscreveram antecipadamente.

O atendimento será o primeiro deste ano aqui na nossa casa, que foi especialmente preparada para que vocês possam usufruir de todo nosso cuidado e carinho. Tem decoração de Verão, tudo está sendo higienizado para evitar o contágio do novo coronavírus e estamos seguindo rigorosamente os protocolos para evitar a Covid-19.

A nossa agenda deste mês tem ateliês e terapias. Teremos reiki com a terapeuta Miriam Elizabeth de Farias no dia 19, auriculoterapia com a Jocimara Teixeira no dia 22, barra de access com Gleyce Boré no dia 26 e cone hindu com Paula Ribeiro no dia 29 de Janeiro.

Nossos ateliês ocorrem no dia 20, com a aula de miniterrário de Verão, e no dia 27 de Janeiro é hora de aprender a fazer um lindo e charmoso caderno de receitas no ateliê de comidinhas de Verão.

Todas as vagas já estão preenchidas.

Esperamos vocês aqui.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665