SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/09/2020

STMC participa de dia de luta do funcionalismo público

Junto com outras entidades, Sindicato estará em jornada em defesa dos serviços e dos servidores públicos convocado por confederações e centrais sindicais.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) apoia e participa do Dia em Defesa dos Serviços e dos Servidores Públicos, que  acontece hoje. O ato foi convocado pelas confederações e centrais sindicais para alertar a população sobre a importância do serviço público e dos trabalhadores.

Mais do que nunca, precisamos defender os direitos dos servidores que vêm sendo atacados por governos que privatizam, tiram benefícios, cortam e congelam salários e impõem políticas de desvalorização da categoria.

Durante a pandemia, quando vários servidores deram a vida e outros estão lutando na linha de frente  de combate ao novo coronavírus, os trabalhadores foram atacados de todas as formas e tiveram direitos retirados.

O dia de luta é para mostrar o descaso com os servidores e alertar a população sobre o papel importante que os trabalhadores desempenham na vida da sociedade e no apoio aos brasileiros, principalmente durante a pandemia.

O dia também marca o lançamento da Jornada Unitária em Defesa dos Serviços Públicos, que será realizado das 18h às 21h na internet nos sites das centrais sindicais. 


STMC lutando pelo funcionalismo público.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665