SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/10/2019

STMC faz vistoria em Base da GM em Barão

O STMC fez uma vistoria na Base 3 da Guarda Municipal, em Barão Geraldo, que passará por uma reforma para melhorar as condições de trabalho, no dia 7. A obra será viabilizada graças a uma ação do Sindicato no Ministério Público do Trabalho (MPT).


O STMC  fez uma vistoria na Base 3 da Guarda Municipal, em Barão Geraldo, que passará por uma reforma para melhorar as condições de trabalho, no dia 7. A obra será viabilizada graças a uma ação do Sindicato no Ministério Público do Trabalho (MPT). A vistoria foi acompanhada pelo engenheiro do trabalho contratado pelo STMC, Eduardo Rodrigues, e engenheiros da Prefeitura de Campinas. Os laudos da vistoria, com as condições reais das instalações, serão apresentados ao MPT em reunião no dia 30 de outubro.


As péssimas condições das bases da GM de Campinas são denunciadas há anos pelo STMC. Um vídeo feito em dezembro de 2015 já mostrava que a unidade de Barão Geraldo sofria com infiltrações e inundações em período de chuva. O local também tem mofos, vasos sanitários degradados, chuveiros improvisados, paredes remendadas com tapumes e insegurança por falta de iluminação. Na cozinha, os próprios trabalhadores fizeram há quatro anos uma pequena reforma no piso, colocando os azulejos.

 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665