SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2017

Benefícios do STMC para você: serviço e bem estar!

Missão da Diretoria Sindical é inovar



Desde que assumiu o Sindicato, em 2007, uma das missões desta Diretoria Sindical foi inovar o STMC, que estava sem manutenção e sem uma política de serviços que são um retorno para os associados (as).
 
Ano a ano, a Diretoria Sindical estuda maneiras e benefícios para os associados (as), e uma dessas linhas é o serviço que oferecemos para o trabalhador (a) aposentado e pensionista. No STMC, ele é acolhido e tem uma série de benefícios pensados exclusivamente para eles.
 
Temos agenda de atividades, com bingo, dança circular e muitos outros tipos de serviço que ocorrem mensalmente e com profissionais dedicados a recebê-los. Confira um a um:
 
LUTA:
Plenárias Mensais - Atividade no Sindicato, de construção política e de pautas da reivindicação do segmento. São realizadas todas as primeiras quarta-feiras do mês, com café da manhã.
 
Paço Municipal - Todos os meses, na entrega do holerite (geralmente dia 30), a Diretoria Sindical vai ao Paço Municipal para entrega de boletins com agenda, texto com informações sobre as plenárias ou outras novidades do segmento.
 
LAZER:
Sorteio do Passeio - Atividade no Sindicato, para sortear as vagas do passeio. São 48 vagas por viagem.
Aniversariantes do mês - Atividade no Sindicato. Festa de aniversário com baile para os sindicalizados, de dois em dois meses. 
 
Bingo - Realizada uma vez por mês. Sorteio de brindes com muita descontração!
 
Ateliê de Artes - Realizada bimestralmente (geralmente). Diversos temas, como revestimento de caixinhas com tecido, enfeite de colheres e também produção de sais e acúçares temperados.
 
Dança Circular - Realizada uma vez ao mês, com a professora Mairany Gabriel, especialista no assunto. 
Piqueniques e passeios fora do STMC – Realizados mensalmente, com intuito de levar o aposentado e pensionista a ter momentos de lazer e qualidade de vida, em ambientes saudáveis.
 
Cinema no Shopping – Convidamos os aposentados e pensionistas para uma sessão de cinema com pipoca e refrigerante no cinema do Shopping. Os filmes escolhidos são nacionais, apresentando cultura e lazer para os trabalhadores (as).
 
Manhã de jogos – Os jogos são uma ótima alternativa para estimular o cérebro e a memória. As manhãs de jogos foram criadas no final de 2016 e têm agradado os associados (as).
 
Dia de Beleza e SPA – Atividades pensadas para elevar a auto estima do aposentado e pensionista, com serviços de manicure, massagem, reflexologia e outros atendimentos voltado à estética e saúde.
 
Baile do Idoso – Atividade realizada a pedido dos trabalhadores (as) aposentados e pensionistas, para se divertir e também exercitar o corpo com a dança.
 
BENEFÍCIOS:
Massagem - Todas às sextas-feiras, na sede do Sindicato, uma massagista fica o dia todo para fazer massagem tipo quick massage. Com sala própria e adequada ao momento de relaxamento.
 
Esmalteria Maurina Cutri – Inaugurada em novembro de 2016, é mais um serviço gratuito para o aposentado e pensionista.
 
CONFRATERNIZAÇÃO:
Festa Julina - Realizada uma vez ao ano. Festa para cerca de 250 pessoas. Retirada de convites prévia, na sede do Sindicato.
 
Festa de Natal - Realizada uma vez ao ano, para cerca de 300 pessoas. Almoço com música ao vivo.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665