SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/03/2017

Benefícios do STMC para você: serviço e bem estar!

Missão da Diretoria Sindical é inovar



Desde que assumiu o Sindicato, em 2007, uma das missões desta Diretoria Sindical foi inovar o STMC, que estava sem manutenção e sem uma política de serviços que são um retorno para os associados (as).
 
Ano a ano, a Diretoria Sindical estuda maneiras e benefícios para os associados (as), e uma dessas linhas é o serviço que oferecemos para o trabalhador (a) aposentado e pensionista. No STMC, ele é acolhido e tem uma série de benefícios pensados exclusivamente para eles.
 
Temos agenda de atividades, com bingo, dança circular e muitos outros tipos de serviço que ocorrem mensalmente e com profissionais dedicados a recebê-los. Confira um a um:
 
LUTA:
Plenárias Mensais - Atividade no Sindicato, de construção política e de pautas da reivindicação do segmento. São realizadas todas as primeiras quarta-feiras do mês, com café da manhã.
 
Paço Municipal - Todos os meses, na entrega do holerite (geralmente dia 30), a Diretoria Sindical vai ao Paço Municipal para entrega de boletins com agenda, texto com informações sobre as plenárias ou outras novidades do segmento.
 
LAZER:
Sorteio do Passeio - Atividade no Sindicato, para sortear as vagas do passeio. São 48 vagas por viagem.
Aniversariantes do mês - Atividade no Sindicato. Festa de aniversário com baile para os sindicalizados, de dois em dois meses. 
 
Bingo - Realizada uma vez por mês. Sorteio de brindes com muita descontração!
 
Ateliê de Artes - Realizada bimestralmente (geralmente). Diversos temas, como revestimento de caixinhas com tecido, enfeite de colheres e também produção de sais e acúçares temperados.
 
Dança Circular - Realizada uma vez ao mês, com a professora Mairany Gabriel, especialista no assunto. 
Piqueniques e passeios fora do STMC – Realizados mensalmente, com intuito de levar o aposentado e pensionista a ter momentos de lazer e qualidade de vida, em ambientes saudáveis.
 
Cinema no Shopping – Convidamos os aposentados e pensionistas para uma sessão de cinema com pipoca e refrigerante no cinema do Shopping. Os filmes escolhidos são nacionais, apresentando cultura e lazer para os trabalhadores (as).
 
Manhã de jogos – Os jogos são uma ótima alternativa para estimular o cérebro e a memória. As manhãs de jogos foram criadas no final de 2016 e têm agradado os associados (as).
 
Dia de Beleza e SPA – Atividades pensadas para elevar a auto estima do aposentado e pensionista, com serviços de manicure, massagem, reflexologia e outros atendimentos voltado à estética e saúde.
 
Baile do Idoso – Atividade realizada a pedido dos trabalhadores (as) aposentados e pensionistas, para se divertir e também exercitar o corpo com a dança.
 
BENEFÍCIOS:
Massagem - Todas às sextas-feiras, na sede do Sindicato, uma massagista fica o dia todo para fazer massagem tipo quick massage. Com sala própria e adequada ao momento de relaxamento.
 
Esmalteria Maurina Cutri – Inaugurada em novembro de 2016, é mais um serviço gratuito para o aposentado e pensionista.
 
CONFRATERNIZAÇÃO:
Festa Julina - Realizada uma vez ao ano. Festa para cerca de 250 pessoas. Retirada de convites prévia, na sede do Sindicato.
 
Festa de Natal - Realizada uma vez ao ano, para cerca de 300 pessoas. Almoço com música ao vivo.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665