STMC se une à luta da frente progressista, à CTB, às centrais sindicais, à classe trabalhadora e à população do Brasil para defender o nosso país
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) luta junto com a nossa central sindical CTB, demais centrais sindicais, sindicatos, classe trabalhadora e a população do Brasil para barrar essa tentativa de destruição do nosso país, da nossa democracia, da nossa soberania e da nossa economia com a perda de milhões de empregos.
É inadmissível que Trump ameace taxar as exportações brasileiras em 50% com as mentiras de sempre para defender um golpista como Jair Bolsonaro e forçar o Judiciário brasileiro a livrá-lo da cadeia, depois de o ex-presidente articular uma tentativa de golpe contra a democracia e o Brasil.
É inadmissível que o presidente norte-americano pressione o governo e o Supremo Tribunal Federal (STF) para não regulamentar as big techs, como já vem sendo discutido em todo mundo, para que sejam responsáveis pelas fake news e discursos de ódio disseminadas nas redes sociais.
Lembramos que essas empresas ganham bilhões de dólares com as redes que se tornaram em território de golpes, ataques, desafios que colocam em risco a vida de jovens e crianças, e muitos outros problemas que precisam de um controle dessas multinacionais.
Não somos vassalos de americanos e nem capachos da extrema direita brasileira que prefere ver o país afundado em crise econômica, levando à pobreza e desemprego, para salvar a pele de golpistas que nunca tiveram respeito pelo povo brasileiro. Não somos obrigados a aceitar as regras impostas para encher ainda mais os cofres de big techs irresponsáveis e sem compromisso com o Brasil.
NESTE PAÍS, NINGUÉM VAI SE CURVAR! AQUI VAI TER MUITA LUTA, SIM!