Públicos-alvo são idosos, crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, puérperas, pessoas com doenças crônicas, trabalhadores da Saúde e da Educação, entre outros.
Os públicos-alvo da campanha são idosos (60 anos ou mais), crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, puérperas, pessoas com doenças crônicas, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da Saúde e da Educação, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das Forças Armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, trabalhadores dos Correios, povos indígenas, quilombolas, pessoas em situação de rua, população e funcionários do sistema de privação de liberdade, e adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas (entre 12 e 21 anos).
Para receber a vacina, é só ir a um dos centros de saúde conforme o horário de funcionamento. Veja endereços e contatos no https://vacina.campinas.sp.gov.br. Não é necessário fazer agendamento, mas é importante levar um documento de identidade com foto e caderneta de vacinação (se tiver).
Vacine-se!