Os palestinos sofrem com um genocídio promovido por Israel e agora com a ameaça do presidente dos EUA, Donald Trump, de serem expulsos da sua terra

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) reforça o posicionamento da nossa central sindical CTB na defesa do povo palestino que sofre com o genocídio praticado por Israel e agora estão sob ameaça do presidente dos EUA, Donald Trump, de ser expulso da sua terra na Faixa de Gaza.
Não podemos nos calar diante desse crime contra a humanidade e da truculência de Trump que se acha dono do mundo usando de ameaças, retaliações e de força militar para conseguir dominar outros povos.
Lutamos e defendemos a criação de um ESTADO PALESTINO e a reconstrução de Gaza para abrigar os palestinos que sobreviveram ao genocídio do governo israelense. É inadmissível e criminoso que Trump queira promover a limpeza étnica do povo palestino.
Somos solidários ao povo palestino e vamos lutar juntos para pressionar os países contra esse ataque colonista da extrema-direita americana e israelense por meio dos governos do imperialista Donald Trump e do repugnante Benjamin Netanyahu.
Palestina Livre!