26/03/2024
STMC INFORMA: Começam nesta terça-feira (26) as inscrições para a eleição da CIPA da Prefeitura de Campinas
Edital com requisitos, regras e prazos foi publicado no Diário Oficial do dia 25 de março

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que a Prefeitura de Campinas começa a receber, nesta terça-feira (26), as inscrições dos servidores da ativa que querem ser membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Administração Municipal.
As regras, requisitos e prazos estão descritos em edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira (25 de março). A inscrição deve ser realizada por meio do formulário disponível no Portal do Servidor (https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br/login). O prazo para se inscrever vai até 26 de abril.
De acordo com a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, serão eleitos 90 membros titulares e 90 membros suplentes para todas as secretarias. O mandato será de um ano. Todos os servidores e servidoras que estejam no exercício das atividades na Prefeitura de Campinas poderão votar. As eleições serão realizadas de 3 a 29 de maio e o voto será feito de forma eletrônica no Portal do Servidor.
Segundo os prazos do governo municipal, o resultado da eleição da CIPA 2024/2025 será divulgado em 5 de junho.