SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/03/2024

STMC INFORMA: Começam nesta terça-feira (26) as inscrições para a eleição da CIPA da Prefeitura de Campinas

Edital com requisitos, regras e prazos foi publicado no Diário Oficial do dia 25 de março


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que a Prefeitura de Campinas começa a receber, nesta terça-feira (26), as inscrições dos servidores da ativa que querem ser membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Administração Municipal.

As regras, requisitos e prazos estão descritos em edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da segunda-feira (25 de março).  A inscrição deve ser realizada por meio do formulário disponível no Portal do Servidor (https://novoportaldoservidor.campinas.sp.gov.br/login). O prazo para se inscrever vai até 26 de abril.

De acordo com a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, serão eleitos 90 membros titulares e 90 membros suplentes para todas as secretarias. O mandato será de um ano. Todos os servidores e servidoras que estejam no exercício das atividades na Prefeitura de Campinas poderão votar. As eleições serão realizadas de 3 a 29 de maio e o voto será feito de forma eletrônica no Portal do Servidor.

Segundo os prazos do governo municipal, o resultado da eleição da CIPA 2024/2025 será divulgado em 5 de junho.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665