08/03/2024
Sindicato realiza plenária com trabalhadores da Assistência Social
Diálogo com os companheiros e companheiras foi importante para debater as pautas da nossa Campanha Salarial 2024
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, na manhã desta sexta-feira (8), a plenária da Assistência Social da Campanha Salarial 2024 “Vamos à luta pela evolução da nossa carreira!”. A participação dos companheiros e companheiras é sempre muito importante na construção da nossa pauta de lutas.
Os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da plenária dialogaram com os nossos diretores e também apresentaram as demandas específicas da área de Assistência Social.
O STMC agradece os servidores e servidoras que estiveram conosco debatendo a pauta e participando, efetivamente, da nossa campanha salarial.