SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/01/2024

Vistoria do STMC suspende atividades no CS Parque Valença após piso estourar

Depois de denúncias dos trabalhadores, diretores fizeram vistoria e constataram problema no chão da recepção da unidade de Saúde


Em mais um trabalho dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), os servidores, as servidoras e os pacientes do Centro de Saúde Parque Valença tiveram a segurança garantida, após o piso da recepção da unidade estourar na manhã da quinta-feira (18).

Diretores do Sindicato foram até o local, depois de denúncia dos trabalhadores, para checar a informação de que o piso estava estourando e havia o risco de um acidente grave. Ao constatarem o problema, os diretores do STMC junto com a Diretoria de Saúde e o coordenador do CS decidiram pelo atendimento dos pacientes que já estavam no local e o fechamento do posto.

Imediatamente, a empreiteira responsável pela obra do CS foi chamada e começou a reparação do piso. Nesta sexta-feira (19), o posto permaneceu sem atendimento ao público, mas os funcionários decidiram ficar no trabalho realizando outros serviços. A retomada das atividades no sábado (20) ainda será definida pelos trabalhadores e a Administração.

Na segunda-feira (22), o CS Parque Valença deve voltar às atividades normalmente, após o conserto do piso da recepção do posto.  Novamente, o trabalho sério do Sindicato garante a segurança dos servidores e da população.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665